Uma Identidade Olfativa trabalha com sensações, ou seja, fará com que os seus clientes, ao terem contato com a sua fragrância, criem:
Memória afetiva;
Conexão de confiança;
Lembrança inesquecível.
✨Um aroma é mais do que uma sensação momentânea que vai chamar a atenção do seu cliente.
✨Ele fica guardado no seu subconsciente, é um marco e uma boa lembrança.
✨Toda vez que o cliente sentir a sua fragrância ele refletirá sobre os valores e ideais da sua marca.
O Olfato é um dos sentidos caracterizado como instintivo e está diretamente conectado a mesma área do cérebro onde são processadas as memórias.
Por isso um aroma, um cheiro, nos remete a sensações importantes e tem o poder de nos fazer lembrar de coisas, pessoas e momentos especiais.
Através do olfato podemos transmitir sensações de prazer, calma, ânimo, empolgação, concentração, relaxamento e muito mais...
Curiosidade: 75% das emoções diárias dos seres humanos são influenciadas pelo olfato, que em segundos provoca um estímulo.
Na sinergia final, são incorporados ao aroma não somente essências de plantas, mas também óleos essenciais, que são substâncias 100% puras, concentradas e que contêm propriedades e estruturas químicas que são capazes de promover efeitos terapêuticos no organismo.
✨Análise dos objetivos e características do aroma;
✨Definição de blend de acordo com aromas preferidos do cliente;
✨Formar identidade e objetivo terapêutico do aroma;
✨Discussão e análise de embalagens e necessidades;
✨Definir meios de aplicações do marketing olfativo.
Desenvolvimento de três aromas teste para aprovação;
Possibilidade de reformulação a partir das três amostras;
Definição de embalagens e/ou meio de aplicação do aroma;
Produção de identidade aromática de acordo com escolha do cliente.
Desenvolvimento de produtos para extensão do marketing olfativo a partir do aroma selecionado (orçamento à parte);
✨Velas aromáticas,
✨Spray de ambientes,
✨Difusores, sabonetes,
✨Sachês aromáticos,
✨Brindes olfativos;
✨Apresentação do cartão de personalidade do aroma e marca.